sábado, 21 de abril de 2012

O Metal Open Air foi, digamos, um belo fiasco.

Várias bandas cancelaram, entre elas, Anthrax, Venon e Rock N' Roll Allstars...

O Megadeth subiu ao palco e Dave Publicou uma nota na sua pagina do Face dizendo o seguinte:

"Droogies, para os fãs na noite passada em Sao Luis, obrigado. É tudo que posso dizer. Um grande Mega obrigado!

Show de ontem em Sao Luis foi muito desafiador, mas fizemo-lo! Foi quase 3:00 AM na noite passada, quando nós finalmente saiu do palco.

Um dos destaques para mim foi quando meu bom amigo Michael Romeo veio até mim durante uma das pausas no show e me deu um abraço de urso muito necessário.

Eu amo o Symphony X!

Gostaria especialmente de dizer graças a minha banda e minha tripulação fabulosa para concretizar a estratégia.

Se não fosse por minha tripulação, especificamente, o festival provavelmente não teria acontecido. Eles são tão modestos; eles vão dizer algo humilde, como "apenas fizemos limonada de limões." Claro, eles fizeram; mas foi realmente como a factura de folhas de seda de pele de porco.

Foi-me dito que muito o talento retirado de vinda. Disseram-me também que os bilhetes custam US $450 Real brasileiro para o fim de semana de três dias e US $250 BRL para apenas um dia. A pessoa média nesta área faz $28 BRL por dia, assim que você pode fazer a matemática. Cerca de nove dias de trabalho para vir para o festival para apenas um dia. Dezesseis dias para o fim de semana inteiro.

Nós estávamos jogando, não importa o quê. Nós não estávamos jogando para o promotor Nós estávamos jogando para o povo!

Isso é o que essa coisa toda é sobre. A música e jogá-lo para você!

Espero que os meus irmãos do do Big Four, Anthrax possam tocar hoje! Espero que o Big Four possa vir ao Brasil.

Dave Mustaine, não tem como não achar esse cara FODA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário