domingo, 14 de agosto de 2011

AC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"


Hoje em dia ele vive no Texas e se apresenta como "o rei de todos os caras maus", mas 35 anos atrás Dave Evans era o vocalista do AC/DC, relata Loise Schwartzkoff para o Shm.com.au:
Evans fora do palco pelas suas atitudes bêbadas embaraçosas.
“É tudo porcaria. Um monte de mentiras,” disse Evans, após ler uma reportagem no jornal Herald sobre uma exibição em Sidney de fotografias do início da carreira do AC/DC. “Você pode imaginar alguém me atirando, 'o rei dos maus' ('The King of all Badasses', sua banda atual), fora de um palco? (Walker) nunca me entrevistou e eu gostaria de estrangulá-lo.”
De sua casa em Dallas, onde se apresenta com hits como “Sold My Soul To Rock’n’Roll” com roqueiros de meia idade, os BADASSES, Evans dá sua visão dos eventos: “Foi tudo um caso de personalidades conflitantes. Nós todos tínhamos aqueles egos jovens e éramos como carneiros batendo cabeças. Pensando hoje, eu acho que eu deveria ter ficado calado, mas eu tinha uma personalidade forte”, diz.
Imagem
Na primeira sessão de fotos do AC/DC em 1974, EVANS usou um lenço de seda, calças coladas e salto alto. Os irmãos Young mais tarde disseram que ele era muito Glam para uma banda de Hard Rock.
Sem sentido, de acordo com Evans. “Só olhar para o Malcolm (Young) em seu macacão laminado naquelas fotos antigas”, diz ele.
“Toda a coisa Glam foi idéia dele. Ele pode apontar o dedo para mim, mas ele tem três dedos gigantes apontando de volta para ele”.
Leia mais (em inglês) neste link.
Esta é uma matéria antiga do site Whiplash! Quer saber por que destacamos matérias antigas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário