sábado, 18 de fevereiro de 2012

Linkin Park: "eu também sei cantar", diz Chester Bennington

Imagem 
A caminho do Brasil, o vocalista do LINKIN PARK, Chester Bennington conversou, por 
telefone, com o portal de notícias G1 diretamente de Phoenix, no Arizona, e revelou que está cansado dos seus próprios berros. "Estou com 34 anos, virei pai e sou bem menos agressivo do que era. Há uns tempos, eu disse para os caras da banda: 'Ei, gosto dos gritos e tal, mas isso não é tudo o que sou. Não sou esse pobre coitado que se odeia e que só quer gritar com as pessoas. Eu também sei cantar!'", brincou o vocalista. "Não fiz isso, de verdade, em nenhum dos nossos discos, mas eu gostaria de tentar", completou Chester.

O cantor também falou sobre o repertório da turnê: "Pesquisamos em sites de música para ver as músicas que são mais populares e fizemos uma compilação de todas as coisas que lançamos antes. Acho que as pessoas vão ficar felizes porque vamos tocar muitas músicas que elas querem ouvir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário