segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Queen: "Adam teria a aprovação de Freddie!”, segundo Brian

A decisão do Queen  de se apresentar sob os comandos vocais de Adam Lambert despertou um certo desgosto entre os fãs mais antigos do banda britânica.
Lambert (que anteriormente havia negado os rumores de uma turnê com o Queen), tentou uma reaproximação com os fãs mais ortodoxos da banda, com o seguinte comentário. “Pensar em dividir o palco com eles num show inteiro é surreal. Estou honrado por poder pagar meu tributo à memória de Freddie. Ele é um herói pessoal para mim e estou profundamente grato pela oportunidade de cantar essa música poderosa para os fãs dessa lendária banda”.
Já do lado do Queen, Adam parece satisfazer a expectativa dos membros. Em um release que apresenta o Sonisphere Festival, o guitarrista Brian May aproveitou para elogiar Adam. “A julgar pela minha caixa de entrade de e-mails, essa decisão (de por Adam Lambert nos vocais) vai fazer muitas pessoas felizes”, diz May. “É um desafio digno para nós, e tenho certeza de que Adam teria a aprovação de Freddie!”
O Sonisphere Festival acontece no Knebworth Park, na Inglaterra, entre os dias 6 e 8 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário